RIOS DE VIDA

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Policial adota filha de viciada grávida: “Deus me guiou”


Eu fui conduzido por Deus para aproveitar aquela chance", afirma Ryan HoletsFA 
TWITPolicial adota filha de viciada grávida: "Deus me guiou" 
O oficial Ryan Holets, da polícia da cidade de Albuquerque, no estado do Novo México, estava investigando um assalto a uma loja de conveniência em setembro. Em sua ronda, viu um homem e uma mulher numa calçada, atrás do prédio.
Ao se aproximar deles, percebeu que a mulher grávida estava injetando uma agulha no braço do homem. 
Holets se espantou em ver que ela estava com cerca de oito meses e continuava fazendo uso de drogas. Ele se aproximou dela e tentou conversar. “Por que você está fazendo essas coisas? Isso vai prejudicar muito seu bebê. Você vai matar seu bebê”, afirmou o policial. Toda a conversa foi filmada pela minicâmara que os policiais usam junto ao corpo como medida de segurança. 
Crystal Champ, 35 anos, começou a chorar e disse que estava esperando encontrar alguém que adotasse a sua filha quando ele nascesse. O policial ficou parado por uns instantes olhando aquela situação e disse que sentiu Deus o constrangendo a ajudar aquela mulher. 
Ele tirou do bolso uma foto de sua família – esposa e quatro filhos – e mostrei à Champ, afirmando que gostaria de adotar o bebê. 
“Eu fui conduzido por Deus para aproveitar aquela chance”, contou Holets em entrevista à CNN. “Foi Deus que nos aproximou. Eu realmente não tenho outra maneira de explicar”. 

Nenhum comentário: