RIOS DE VIDA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Naiara Azevedo rejeita o feminismo: “Homem é o cabeça”

Cantora lembra passagem bíblica e afirma que é preciso respeitar o “homem da casa”
A cantora Naiara Azevedo, um dos ícones da onda feminina que movimenta o cenário sertanejo, cedeu entrevista em videoconferência produzida pelo jornal Extra nesta segunda-feira (14).
Na ocasião, a artista comentou o fato de ter ganhado espaço no cenário em um campo predominantemente formado por homens. Ela relembra que a primeira cantora, nos tempos recentes, a ter destaque, foi Paula Fernandes.

Diferentemente de Paula, Naiara Azevedo ficou notável pelas canções cujo protagonismo feminino é apresentado. Questionada pelo repórter, a artista disse que, mesmo assim, não se considera feminista. “Me considero uma mulher justa”, respondeu.
“Sou muito verdadeira e comigo não tem meias verdades. Eu não preciso agradar ninguém e nem preciso que alguém faça isso por mim. Sou muito religiosa e acredito que isso seja bíblico. Eu li isso na Bíblia. O homem é a cabeça, o chefe da casa. Mas a mulher é o pescoço (risos)”, contou.
“Eu tenho esse impasse. Quando meu marido me fala alguma coisa e ele está certo, eu respeito. Mesmo que eu não fique feliz. Ele é o homem da casa e tenho que respeitar. Mas quando eu estou certa e ele está errado, eu também mostro que eu estou certa”, acrescentou.
Naiara Azevedo ainda falou da relação que possui com o seu marido que é, também, um de seus empresários. “Nunca sou eu quem decide em que lugar ir. Ele é quem resolve tudo, e eu gosto”.
A artista, ainda, demonstrou seu nível de confiança no marido: “Nós casamos em comunhão total de bens. A partir do momento que se casou com uma pessoa, passamos a ser um só”, afirmou.
Ela também fez uma avaliação do crescimento das artistas femininas no sertanejo e a união com nomes masculinos. “Não tem que ter homem e mulher, é o artista. A gente veio sem rivalidade umas com as outras. A gente tem se mesclado. Uma hora vai passar essa comparação”.

Nenhum comentário: