RIOS DE VIDA

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Menina de 9 anos lidera grupo de evangelismo há quase dois anos

“Uma menina de 9 anos abrir uma célula? Meu Deus!. É coisa de Deus, né?”, disse Júlia Esther sobre sua iniciativa.
Qual a idade para começar a evangelizar? Júlia Esther (10) provou que não existe uma idade mínima para cumprir o Ide de Cristo. Em 2015 ela criou uma célula de estudo bíblico com crianças, e em maio de 2016, testemunhou sobre essa ação notável, aos congressistas da Conferência Internacional de Evangelização da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Belo Horizonte (MG).

A pequena relatou como Deus a moveu para criar o grupo de estudos. “Vocês ficam assim: Uma menina de 9 anos abrir uma célula? Meu Deus!. É coisa de Deus, né? Quando eu sentia a movimentação de Deus na hora que falava de célula, pensei assim: Deus, não sou eu. Procura outro”, mas mesmo assim, ela orou e o sentimento continuava a tocar seu coração.
Querendo a orientação de um adulto, Esther buscou uma pessoa para liderar a célula
“Cheguei na Kátia, minha atual vice-líder de, 32 anos, e disse assim: Eu sou a vice-líder e você é a líder. Ela me disse: Não, você é a líder. Eu, líder de uma célula?. Cheguei na pastora Dolores e falei que queria abrir uma célula”, afirmou.
Mesmo descrente com a iniciativa de Júlia, a pastora Dolores autorizou a criação do grupo. “A célula começou com seis e eu pensei assim: esse trem não vai andar. Mas aí começou: sete, oito, nove, passou para os 20, 30, 32”, comentou Esther, satisfeita com o crescimento.
O vídeo no Facebook que já foi visto por mais de 160 mil pessoas teve muitas declarações de apoio e incentivo. Elida Cassia desejou: “Deus continue abençoando a sua vida Julia Esther, me arrepiei, senti a presença do Espírito Santo em sua vida”.
Adriana Alves, mãe de Júlia também comentou a alegria em ter uma filha tão dedicada à obra de Deus. “Peço ao Senhor que continue fortalecendo a Júlia é a Kátia [vice-líder], dando elas sabedoria para continuarem firmes e ganhando almas para Jesus!! Parabéns a todo o núcleo da célula ‘Amigo de Deus!”, comentou.

Nenhum comentário: